segunda-feira, 21 de maio de 2018

Fim-de-semana agitado para filiados do PPS paulistano com Soninha, Arnaldo Jardim e Carlos Fernandes

Repercutiu bastante nas redes sociais as atividades deste fim-de-semana que reuniram a vereadora Soninha Francine, o deputado federal Arnaldo Jardim e o prefeito regional da Lapa, Carlos Fernandes, que é também o  presidente do PPS paulistano.

O sábado começou cedo com um café da manhã na Vila Leopoldina, na zona oeste, para conversar sobre as bases do edital de concessão de novo entreposto do Ceagesp, que serão conhecidas em junho. O governo do Estado vai divulgar o resultado do estudo das quatros propostas apresentadas pelos consórcios interessados na concessão do novo Ceagesp, a ser transferido do local atual.

Na Sociedade Benfeitora Jaguaré, a ação foi plantar árvores junto com alunos do bairro em um local onde antes existia um grande ponto viciado de lixo, bem na porta da escola. O espaço foi revitalizado pelo projeto Nossa Vila Limpa. Depois as crianças plantaram também verduras na horta no pátio da escola e aprenderam que essas mudas serão a salada deles daqui a uns dias.

No Mercado Municipal da Lapa, a conversa foi com os permissionários, além de uma visita à obra de drenagem e requalificação das paradas de ônibus, que está sendo feita ali ao lado. No Ecoponto da Barra Funda, o bate-papo foi com o pessoal da Coopermiti e os taxistas do ponto que fica embaixo do Viaduto Antártica, sobre sustentabilidade e a reciclagem de resíduos eletroeletrônicos.

Depois das atividades na zona oeste, houve tempo ainda para encontros no extremo oposto da cidade, no Cangaíba, em São Miguel e no Itaim Paulista, bairros da região leste, com militantes e dirigentes zonais do PPS paulistano e com o prefeito, o vice-prefeito e vereadores de Poá, tratando sobre alimentação saudável e a situação do país para as eleições de outubro.