segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Petistas pregam resistência e desobediência civil

Um idiota com voto e mandato é potencialmente mais perigoso que um paspalho anônimo. Por outro lado, de tão desacreditados, estes políticos desqualificados acabam passando atestado público de imbecilidade com as suas bravatas e pataquadas.

Outro dia foi a Gleisi Hoffmann, presidente do PT, dizendo que seria preciso "matar gente" para Lula ser preso. Hoje é o seu cúmplice no Senado (igualmente denunciado por corrupção), Lindbergh Farias, pregando "desobediência civil". O que é isso? Essa gente não tem limites?

Nem vale a pena gastar muitas linhas com criminosos comuns alçados ao foro privilegiado pelo voto de inocentes úteis comprados com dinheiro de caixa 2 e desvios dos cofres públicos (afirmação que fazemos baseadas em denúncias e investigações do Ministério Público e da Polícia Federal). A esses rastaqueras está reservado o lixo da história. E a cadeia.

Então vamos nos ater a alguns artigos que tratam da condenação de Lula e fazem uma reflexão sobre os possíveis efeitos neste ano eleitoral: