quarta-feira, 10 de maio de 2017

Exclusivo: acompanhe os bastidores do 28º título paulista do Corinthians no #ProgramaDiferente



O #ProgramaDiferente fez uma incrível viagem no tempo e acompanhou os bastidores do 28º título corinthiano no Campeonato Paulista contra a Ponte Preta, revivendo a final histórica de 1977 e conversando dentro de campo com os campeões de 2017 e de 40 anos atrás, além de torcedores ilustres como o apresentador Serginho Groisman e o cantor Belutti (da dupla Marcos & Belutti).

Foi o primeiro título conquistado na Arena Corinthians, no 100º jogo do time dentro de casa, registrando também um novo recorde de público, com 46.017 pagantes. O empate por 1 a 1, com gol do atacante paraguaio Romero, o artilheiro da Arena, foi suficiente para garantir o campeonato estadual, já que o Timão tinha vencido o jogo de ida, em Campinas, por 3 a 0, com dois gols de Rodriguinho (suspenso da partida final) e um de Jadson, dono da emblemática camisa 77.

Com uma colagem de imagens separadas por quatro décadas, você sente o clima da chegada para a grande final, acompanha a emoção dos campeões na volta olímpica, reencontra ídolos como Basílio, Vladimir, Zé Maria, Vaguinho, Tobias e a viúva do presidente no título de 77, o folclórico Vicente Matheus, a também ex-presidente do clube, Marlene MatheusAssista.