quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Carlos Fernandes será Prefeito Regional da Lapa

Presidente municipal do PPS paulistano, o gestor público Carlos Fernandes foi anunciado nesta quinta-feira (veja) como futuro Prefeito Regional da Lapa na gestão do prefeito João Doria, a partir de 1º de janeiro.

A confirmação dos 20 primeiros subprefeitos, ou prefeitos regionais, de acordo com a nova denominação e as funções ampliadas da próxima administração municipal, foi feita pelo vice-prefeito Bruno Covas, também indicado secretário das Prefeituras Regionais.

Aos 55 anos, Carlos Eduardo Batista Fernandes é atualmente coordenador de tecnologia da informação na Secretaria da Agricultura do Governo Alckmin. Foi empresário do setor gráfico, subprefeito da Lapa nos anos de 2010 e 2011, secretário-adjunto de Gestão no Governo do Estado, onde coordenou a criação de 35 unidades do Poupatempo, e superintendente de transporte público da SPTrans, onde dirigiu o grupo de combate às fraudes no bilhete único.

"Agradeço a confiança do prefeito eleito João Doria e do seu vice e futuro secretário das Prefeituras Regionais, Bruno Covas. Teremos muito trabalho pela frente para ajudar São Paulo a sair da letargia que se encontra. Obrigado a todos que prestigiaram e torceram pela nossa nomeação"
, afirmou Carlos Fernandes.