segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Como responder todas as notas da Folha?

O presidente do PPS paulistano, Carlos Fernandes, responde ao Painel da Folha de S. Paulo: Ao contrário do que foi publicado hoje, o PPS não indicou absolutamente nada a interlocutores de João Doria, até porque não é verdade que cobiça secretaria alguma na futura gestão.

O PPS é apoiador de primeira hora da candidatura de João Doria e está preocupado única e exclusivamente em ajudar o futuro prefeito a reconstruir a cidade com os nossos dois vereadores eleitos, resgatar a autoestima do paulistano e solucionar o caos administrativo e o abandono deixado pela gestão petista. Não estamos atrás de carguinhos, Dona Folha.

Aliás, segundo o próprio jornal, o prefeito João Doria já teria convidado a vereadora eleita Soninha Francine para ser secretária na área social da Prefeitura. Em se plantando, tudo dá... Registre-se ainda que Soninha, pelo Painel, jamais teria sido candidata a prefeita, como foi em 2008 e 2012. Porque a coluna dizia ter informações privilegiadas que o PPS não lhe daria legenda. A Folha ainda não aprendeu que o PPS não funciona dessa forma. É um ritmo tão intenso de plantação de notas que não dá nem tempo de desmentir todas ;-)