terça-feira, 30 de agosto de 2016

Alberto Saraiva, o homem que uniu coxinhas e mortadelas durante as manifestações pelo impeachment, está no #ProgramaDiferente



Um dos maiores empresários do país, criador e presidente das redes Habib's e Ragazzo, Alberto Saraiva lança o livro "25 Verbos para Construir Sua Vida" e concede entrevista exclusiva ao #ProgramaDiferente, aonde fala de campanhas publicitárias marcantes durante as manifestações pró e contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, como a "Caiu!", a "Fome de Mudança" e até a invenção da coxinha de mortadela.

Além de opinar sobre a crise política e econômica, o empresário conta ainda como herdou uma pequena padaria do pai, que havia sido assassinado, e começou a construir em 1988 aquela que hoje é a maior cadeia de fast-food árabe do mundo, com 430 lojas e 22 mil funcionários.

Durante o lançamento e aproveitando o tema do livro, o #ProgramaDiferente também ouviu os jornalistas e apresentadores de TV Amaury Jr. e Otávio Mesquita, o publicitário Washington Olivetto, o presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo, e o governador Geraldo Alckmin sobre os verbos de cada um para construir e mudar uma vida. Assista.