segunda-feira, 23 de maio de 2016

Próxima aula presencial da Academia Digital Itamar Franco acontece nesta quinta-feira, em Araraquara

Nesta quinta-feira, 26 de maio, feriado de Corpus Christi, é a vez da cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, receber o curso inaugural da Academia Digital Itamar Franco, de formação política e mobilização nas redes sociais.

Vereadores, prefeitos, dirigentes municipais do PPS paulista e pré-candidatos às eleições de 2016 vão participar da aula presencial no Dan Inn Hotel (Rua Miguel Cortez, 35, Vila Suconasa), das 9h às 16h.

Além do método de ensino à distância, estas aulas presenciais da Academia Digital Itamar Franco, iniciativa da FAP e do PPS que tem como objetivo o treinamento para o uso da internet como ferramenta de comunicação política, vão percorrer vários estados do Brasil até o final do mês de julho.

Os interessados devem se inscrever para ter acesso online às aulas, palestras, vídeos e atividades em ttp://www.academiadigitalfap.com.br

Participe também do Grupo da Academia Digital FAP no Facebook.

A continuidade deste primeiro curso permitirá a capacitação de seus participantes para uma comunicação digital qualificada, desde a elaboração do conceito às estratégias de uso das ferramentas disponíveis; monitoramento das redes como instrumento de antecipação de cenários e demandas; marketing de relacionamento, marketing de conteúdo, posicionamento digital e mobilização em redes.

A TVFAP.net exibe uma série inédita de vídeos com orientações sobre a Conferência Nacional das Cidades e também sobre a Academia Digital Itamar Franco, com alguns coordenadores apresentando didaticamente seus temas. Veja:

O que é a Academia Digital Itamar Franco, por Alberto Aggio

Tema: Governança Democrática, por Alberto Aggio

Tema: Educação, por Claudio Mendonça

Tema: Cultura, por João Batista de Andrade

Tema: Segurança, por Felipe Sampaio

Tema: Finanças Públicas, por André Gomyde