quinta-feira, 17 de março de 2016

Vai pra casa, Dilma. Acabou! Renuncia já!

Quando publicaram nas redes sociais #NãoVaiTerGolpe, indiretamente acertaram. Não vai ter mesmo! Porque o Brasil vai reagir a essa receita mal ajambrada de virada de mesa: pega-se um ex-presidente que foi bem avaliado, hoje é investigado, sujeitinho pessoalmente desqualificado e tempera para obter foro privilegiado.

Ingredientes: obstrução judicial, fraude processual, a máfia instalada no governo federal.

Mistura alhos com bugalhos, uma dose extra de mentiras, adoça a milícia virtual e esquenta a militância com discurso inflamado, deixando o país em banho-maria.

Mas a receita desandou. Deu piriri no brasileiro. Que nojo! Acabou, Dilma! Vai pra casa enquanto é tempo! Tenha um mínimo de dignidade!

O País das Maravilhas da propaganda eleitoral não existe mais. O marqueteiro está preso e o macunaíma dos nossos tempos, o herói sem caráter, papudo como ele só, também está a caminho da Papuda. Honre o final desta história com a renúncia, minha senhora! O crime está instalado no poder central. É hora da faxina!

Sentimos dizer, mas quem ainda defende essa corja também é bandido, ou é cúmplice, ou idiota.

Não dá mais para acreditar em ingenuidade a essa altura, com tal quantidade de provas reunidas.

Acabou, PT! Vocês que construíram um partido de massas para mostrar que era possível ser diferente dos outros, terminam tragicamente tentando provar que são todos iguais. Institucionalizaram o crime como modus operandi do governo. Fundaram o lulismo que hoje afunda a República.

Renuncia, Dilma, acabou!

Colocaram você nesta roubada, literalmente. Não te respeitam como presidenta (não adianta nem disfarçar na flexão de gênero para te agradar), nem (muito menos!) como mulher! Il capo di tutti capi voltou. Acorda, Dilma! Vai aproveitar teus dias com a família. Vai cuidar dos teus netos. Sai daí, Dilma!

E, escuta... Neste "juízo final", não estamos fazendo uma disputa dos "seus" corruptos com os "nossos". Não temos bandidos de estimação.

Certamente essa quadrilha não atua apenas no PT. Então, que a Justiça puna todos, independente de partido, de matiz ideológico e religioso, de formação, origem, classe social.

Cadeia para TODOS os corruptos! Os seus, os meus, os nossos! Vamos passar o Brasil a limpo!

Renuncia, Dilma, acabou!