quarta-feira, 23 de março de 2016

Conferência das Cidades no #ProgramaDiferente



O #ProgramaDiferente, da TVFAP.net, acompanhou a Conferência Nacional sobre as Cidades, realizada pelo PPS e pela Fundação Astrojildo Pereira em Vitória (ES), nos dias 19 e 20 de março. Assista.

O tema da Governança Democrática foi predominante, mas também o momento político brasileiro esteve em pauta, com um posicionamento unânime favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff e o total apoio à Operação Lava Jato e às ações do juiz Sergio Moro, da Polícia Federal e do Ministério Público.

Tiveram destaque especial dois prefeitos que são modelos de gestão nas suas cidades e referências nacionais para o PPS: Luciano Rezende, prefeito de Vitória, a bem administrada capital capixaba; e Duarte Júnior, o prefeito da cidade mineira de Mariana, que desde o final de 2015 sofre com a tragédia causada pelo rompimento na barragem do Rio Doce.

Veja também outros depoimentos exclusivos durante a abertura da Conferência: Cristóvam Buarque, senador do PPS/DF; Roberto Freire, presidente nacional e deputado federal do PPS/SP; Davi Zaia, secretário-geral nacional e deputado estadual do PPS/SP; Renata Bueno, deputada ítalo-brasileira e ex-vereadora de Curitiba; Carlos Fernandes, presidente do PPS paulistano e ex-subprefeito da Lapa; e Renato Casagrande (PSB), presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador do Espírito Santo.

Leia também:

PPS reafirma caminho da democracia e apoio à Operação Lava Jato

Caminho do PPS é o da democracia e do fortalecimento das cidades

Conferência aprova moções de apoio à PEC da Saúde e à cidade de Mariana