quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Você é a maior vergonha desta cidade, Haddad!

Irresponsável, despreparado, inconsequente, predador do verde e do meio ambiente, aniquilador da qualidade de vida do paulistano.

Você é o pior prefeito que a cidade já teve, Fernando Haddad. Um atraso. Uma farsa. Um erro. Você e o seu partido são desprezíveis!

De "nova", essa Lei de Zoneamento que a base governista pretende implantar em São Paulo não tem nada. Velhacos! Malandros! Vocês estão condenando à morte o futuro de toda a região metropolitana, detonando qualquer plano de mobilidade urbana e liberando a especulação imobiliária em áreas de mananciais e de preservação ambiental.

Esse projeto leviano põe em risco a saúde das pessoas e da cidade, agrava a poluição do ar, aumenta o barulho, congestiona um trânsito que já é caótico, intensifica o problema das enchentes e contamina as fontes de água doce que abastecem a capital, como as represas Billings e Guarapiranga. É uma canalhice!

Você não honra a palavra, prefeito! Tanto blablablá sobre ser "moderno", mas não passa de um joão-bobo na mão de quem manda de verdade em São Paulo. Cedeu a todas as pressões e lobbies. Correu de medo. Um zé-ninguém diante dos interesses econômicos de grupos que já financiaram a sua campanha em 2012 e que vão colaborar com a sua reeleição.

Como diria o Barão de Itararé, "de onde menos se espera, daí é que não sai nada."

Argh, Haddad! Blergh, PT!