sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

#ProgramaDiferente entrevista em primeira mão os três pré-candidatos do PSDB à Prefeitura de São Paulo


#‎ProgramaDiferente entrevista com exclusividade e em primeiríssima mão os três pré-candidatos do PSDB que disputam as prévias do partido à Prefeitura de São Paulo no próximo dia 28 de fevereiro: Andrea Matarazzo, João Doria e Ricardo Tripoli.

As entrevistas tiveram a participação de Humberto Laudares, do Onda Azul, e Fernando Gouveia, do Implicante. Além de perguntas em vídeo de Marcelo Mattos, da Jovem Pan Online; Adriana Ferraz, do Estadão; Oded Grajew, da Rede Nossa São Paulo; José Cassio, do Diário do Centro do Mundo; e Rodolpho Barbosa da JPSDB Paulistana.

Assista a íntegra (sem edição) das três entrevistas:


A rodada de entrevistas marca o início da cobertura da TVFAP.net sobre as eleições municipais de 2016. Vem aí muita novidade nesta 2ª temporada do #ProgramaDiferente, inclusive com entrevistas e debates para os quais serão convidados todos os pré-candidatos à sucessão paulistana, e uma cobertura diferenciada das disputas municipais.

Uma edição com respostas dos três pré-candidatos do PSDB aos mesmas questionamentos possibilita um confronto de ideias que até o momento não havia ainda ocorrido na pré-campanha, pois não existiu concordância para a realização de debates antes do 1º turno das prévias tucanas. Havendo 2º turno, previsto para o dia 20 de março, espera-se que o debate, enfim, ocorra.

Este programa exclusivo que permite a comparação entre os três concorrentes do PSDB vai ao ar neste domingo, 21 de fevereiro, às 21h30, na TV Aberta, o canal comunitário da cidade de São Paulo (Net canal 9, Vivo canal 186 e Vivo Fibra canal 8). Assista.

Leia também:

Tudo sobre as eleições de 2016, com abordagem verdadeiramente diferenciada e inteligente, no #ProgramaDiferente, da TVFAP.net

#ProgramaDiferente é o c******! Na TV é tudo igual! (Só que não...)

Oded Grajew fala sobre a Nossa São Paulo e o IRBEM no #ProgramaDiferente

Eleições 2016 no #ProgramaDiferente: Como é #ACidadeQueEuSonho?