sábado, 15 de agosto de 2015

Vote PT! Vote PT! Agora, nem com hipnose, hein? Veja a entrevista exclusiva com o hipnólogo Fabio Puentes


Hipnose é técnica ou truque? Ciência ou show? O #ProgramaDiferente, da TVFAP.net, entrevista Fabio Puentes, o hipnólogo mais conhecido da América Latina. Uruguaio com formação na Espanha, presença frequente em programas de TV e palestrante concorrido, ele atende pacientes no Hospital das Clínicas de São Paulo.


Para que serve a hipnose? É um recurso que funciona apenas com pessoas sugestionáveis? Quais as aplicações clínicas, terapêuticas, forenses, esportivas?


É verdade que a hipnose ajuda a emagrecer? E a deixar de fumar? A hipnose pode melhorar o desempenho de atletas? E a eficiência de um vendedor?


Ela pode influenciar um grande número de pessoas, por meio de mensagens religiosas ou da propaganda política, por exemplo? O nazismo usava técnicas de hipnose? E os pastores evangélicos na mídia? E os marqueteiros do PT?


Acompanhe a íntegra da entrevista com Fabio Puentes e veja no final algumas demonstrações incríveis, com a equipe de produção do #ProgramaDiferente. Parece coisa combinada, mas não é. Veja com os seus próprios olhos e ouça o depoimento de quem se submeteu à hipnose.