sexta-feira, 28 de agosto de 2015

TVFAP.net exibe Diálogo Brasil ao vivo do Pará


A TVFAP.net exibiu ao vivo do Pará, nesta sexta-feira, 28 de agosto, das 15h às 19h, o 5º e último “Diálogo Brasil: Reflexões sobre a crise e os caminhos democráticos”. Trata-se de uma série de encontros promovidos por PPS, PSB e PV, com as suas respectivas fundações partidárias - Fundação Astojildo Pereira, Fundação Verde Herbert Daniel e Fundação João Mangabeira.

O encerramento em Belém do Pará teve como tema a Sustentabilidade e o Desenvolvimento Humano, com palestras de Carlos Edilson Manesck, reitor da Universidade Federal do Pará (UFPA), Philip Fearnside, climatologista e pesquisador do Instituto Nacional de Pesquisa da Amazonas (INPA/MCT), Luciano Rezende (PPS/ES), prefeito de Vitória, capital do Espírito Santo, e Adalberto Veríssimo, coordenador do Imazon.

O representante do PPS e da Fundação Astrojildo Pereira na organização e coordenação deste último encontro da série foi o deputado federal Arnaldo Jordy (PPS/PA), com apoio do diretor-geral da FAP, Juca Amorim (MG), e do presidente do Conselho Curador, Alberto Aggio (SP). Reveja também aqui na íntegra o encontro inicial em São Paulo.

“Diálogo Brasil: Reflexões sobre a crise e os caminhos democráticos” 
Data e horário: 28 de agosto de 2015, das 15h às 19h
Local: Travessa Dom Pedro I, 750, praça Brasil, Umarizal, Belém/PA