sexta-feira, 12 de junho de 2015

Veja o #ProgramaDiferente com Marta Suplicy, Floriano Pesaro e um debate sobre a crise do PT



Em meio a debates acalorados, críticas e contradições expostas no Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores, neste fim-de-semana, o #ProgramaDiferente avalia a crise do PT. ASSISTA.

A abertura é com a senadora e ex-prefeita Marta Suplicy detonando a gestão do prefeito Fernando Haddad. Ela manifesta as suas divergências com o partido que a abrigou por mais de 30 anos e confirma em primeira mão que pretende mesmo disputar a Prefeitura de São Paulo novamente em 2016.

Outra entrevista é com o Secretário de Desenvolvimento Social do Governo Alckmin, o deputado federal Floriano Pesaro, que liderou a oposição nos dois primeiros anos da gestão Haddad. O ex-vereador é uma das mais expressivas e promissoras lideranças do PSDB em São Paulo e no Brasil.

Fechando o programa, um grupo de filiados e militantes petistas debate o manifesto "O PT não matará o petismo", lançado para o Congresso Nacional do partido, realizado de 11 a 14 de junho em Salvador, na Bahia. Leia o manifesto e assista o bate-papo na íntegra.

Participam do debate Jean Tible, professor e doutor em Sociologia (Unicamp), que atuou na Secretaria de Relações Internacionais do PT com o ministro Marco Aurélio Garcia; Barbara Lopes, do coletivo ARRUA e militante feminista; e Rafael Costa, estudante de História (USP) e ex-diretor da UNE.

O #ProgramaDiferente é exibido na TVAberta de São Paulo todos os domingos, às 21h30.

Na internet, está disponível na TVFAP.net e em programadiferente.com na íntegra.