quinta-feira, 11 de junho de 2015

Marta Suplicy critica Haddad e revela, enfim, que "espera estar na disputa" pela Prefeitura em 2016



Com exclusividade para o #ProgramaDiferente, da TVFAP.net, a senadora e ex-prefeita Marta Suplicy, recém-desfiliada do PT, faz duras críticas à gestão do prefeito Haddad e afirma que pretende estar na disputa em 2016. Veja a entrevista.

Ela diz que, como cidadã, fica "pasma" e "perplexa" com esta Prefeitura sem marca, sem prioridades e que não propicia nenhuma melhoria à cidade.

Responde que "a disputa com Pitta na atualidade está árdua", ao ouvir a comparação do cenário atual com a eleição de 2000, quando ela foi eleita prefeita derrotando Paulo Maluf e sucedendo a "criatura" do malufismo, Celso Pitta (morto em 2009), até então considerado o pior prefeito de São Paulo nas últimas décadas.

Faz uma rápida análise do quadro eleitoral para 2016 e, pela primeira vez, afirma que "a disputa em São Paulo é muito difícil", mas que ela espera "estar nesta disputa" (revelando, enfim, a intenção de concorrer à sucessão do prefeito Fernando Haddad).

Veja aqui outras críticas da ex-prefeita Marta Suplicy à gestão Haddad, no evento "Câmara no Seu Bairro", promovido semanalmente pela Câmara Municipal de São Paulo nas regiões das 32 subprefeituras paulistanas.

Outro possível candidato à sucessão do prefeito Fernando Haddad (PT) em 2016 é o vereador e líder da bancada do PSDB na Câmara Municipal de São Paulo, Andrea Matarazzo. Veja aqui a participação dele também no "Câmara no Seu Bairro" e reveja a entrevista exclusiva do tucano ao #ProgramaDiferente.