sábado, 14 de março de 2015

#ProgramaDiferente entrevista Eduardo Jorge e debate no domingo a possibilidade do impeachment de Dilma

O #ProgramaDiferente deste domingo histórico, 15 de março, é dedicado à situação do país. Discute e acompanha as manifestações de rua contra os descalabros do governo do PT e o estelionato eleitoral praticado para a reeleição da presidente Dilma.

O programa começa com a entrevista de Eduardo Jorge, médico, ambientalista, ex-petista e crítico qualificado do governo, que foi candidato à Presidência da República pelo PV. Assista aqui na íntegra, em primeira mão, a versão da entrevista sem edição.

Depois tem um debate sobre a tese de afastamento da presidente Dilma, com o tema "Impeachment: Sim ou Não?". Assista aqui a íntegra, sem cortes, do debate que em versão editada será exibido do #ProgramaDiferente deste domingo, dia 15.

Os debatedores são: Alberto Aggio, historiador, professor da Unesp-Franca e presidente do Conselho Curador da FAP (Fundação Astrojildo Pereira); Fernando Gouveia, advogado, editor do portal Implicante.org, com mais de 450 mil seguidores, idealizador do Blog Imprensa Marrom e colaborador de outros sites de oposição ao governo petista; e Mauricio Brusadin, economista, diretor do portal Observador Político, ex-presidente do PV paulista, coordenador das campanhas digitais de Marina Silva em 2010 e de Aécio Neves em 2014.

Em São Paulo, o #ProgramaDiferente é exibido aos domingos, às 21h30, na TV Aberta / Canal Comunitário (Canal 9 da Net, 186 da Vivo e 8 da Vivo Fibra).

Na internet, está disponível online na TVFAP.net

Veja mais informações em programadiferente.com