terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Dia de apagão, pacote de aumentos e mais mentiras

Nunca antes na história deste país se testemunhou um estelionato eleitoral tão grande, em tão curto espaço de tempo.

Estamos apenas no 20º dia do segundo mandato de Dilma Rousseff e ela já fez tudo aquilo que prometeu que não haveria no seu governo.

Pior, o PT espetava tudo na conta do "pessimismo" da oposição.

Ontem, de uma só tacada, veio apagão e novo pacote de aumentos, para se juntar às doses diárias e homeopáticas de mentiras, maldades, irresponsabilidade e incompetência. Um horror!

E dias piores virão, afinal faltam mais 1.442 dias para aguentar o Partido dos Trabalhadores no poder... Meu Deus!!!


Propaganda enganosa do Haddad

Se não bastasse o show de mentiras no Governo Federal, a Prefeitura de São Paulo colocou no ar uma propaganda enganosa sobre a tarifa de ônibus na cidade. Além de omitir a informação principal (o aumento de R$ 3 para R$ 3,50), ainda mente sobre o Bilhete Único:

"Quanto mais você usa, menos você paga".

É mentira, prefeito Fernando Haddad! É mentira, secretário Jilmar Tatto!

Alô, Celso Russomanno, chame aí a sua Patrulha do Consumidor porque esses caras-de-pau estão enrolando o povo!!! (Que irônico, na campanha de 2012 eles não derrubaram a sua candidatura justamente com uma pegadinha sobre quem pagaria mais ou menos usando a tarifa proporcional etc. e tal? Pois veja agora...)

Proporcionalmente, pode até ser vantajoso usar mais vezes o Bilhete Único, mas o preço é o mesmo! Ou seja, o cidadão não paga menos se usar mais. Paga tanto quanto qualquer outro usuário. Então, a Prefeitura está mentindo. Simples assim. Ô ruinddad, sô!

Leia também:

Por que a batata do Haddad está assando?

A ruindade da gestão Haddad: 2015 promete!

Petistas à beira de um ataque de nervos...