sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

A Pátria (des)Educadora do PT: dá zero pra eles!

Há um ditado antigo que diz mais ou menos assim: "Quem se mistura com porcos, farelo come."

Isso vem à lembrança quando lemos nos jornais que o prefeito Fernando Haddad convidou Gabriel Chalita para a Secretaria da Educação, sem ao menos ter a dignidade de comunicar o atual secretário Cesar Callegari, que foi um educador respeitável até se misturar com essa gestão.

Para piorar, a "pátria educadora" da presidente enganadora teve um corte de R$ 7 bi no seu Orçamento.

Nada que surpreenda quem já conhece o PT, Dilma Rousseff e o novo ministro Cid Gomes, mas não deixa de ser revoltante!

O que dizer dessa gente???

A esquizofrenia e o autismo político do PT merecem ser estudados a fundo:

Petistas sempre atacaram Kátia Abreu, a "miss motosserra", como inimiga da sustentabilidade e vilã do planeta por comandar o agronegócio com visão de exterminadora do futuro. Virou ministra da Agricultura.

Petistas combateram na última década Gilberto Kassab como o pior prefeito da cidade de São Paulo. Agora entregaram a ele o Ministério de todas as Cidades.

Para fechar o ciclo, Dilma Rousseff anuncia que Educação é a nova prioridade não apenas do seu governo, mas da Pátria! Chama o ex-governador Cid Gomes, que dispensa apresentação, para ser Ministro e Haddad aproveita o embalo e convida Gabriel Chalita para Secretário, ele que era execrado por petistas quando ocupou a mesma função no governo de Geraldo Alckmin.

Vai entender o que se passa na cabeça dessa gentalha? (Ops, perdão à memória de Roberto Gómez Bolaños!) Mas, que burros!!! Dá zero pra eles!!!

Leia mais:

Brasil: a "pátria educadora" da presidente enganadora

Todo mundo já pode dar ZERO para o Haddad

"Fila nas creches e a bomba-relógio de Haddad"

(des)Educador Haddad corta o material dos alunos