segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Última de 2014 vai para o barbudo de roupa vermelha

Embora pareça, não é uma cartinha para o Papai Noel...

Mas a esses barbudinhos de roupa vermelha que fizeram a nossa alegria o ano todo. Inventaram histórias, cometeram travessuras, transformaram o Brasil em uma ilha da fantasia.

Ao povo, comportado e obediente, resta comemorar o presente e acreditar (com muito espírito natalino) nesta lenda urbana da atualidade que é o PT.

Então, como não poderia deixar de ser, a nossa última postagem do ano é uma homenagem a todos que ainda botam fé nestes barbudinhos, como o bom velhinho Lula ou o mocinho rebelde Guilherme Boulos, que aparecem juntinhos nesse tipo de "notícia" reproduzida acima (Folha, domingo, 21/12) que a imprensa cooPTada tanto gosta de publicar e fazer um afago nos duendes imberbes da fábrica de ilusões do PT, como Alexandre Padilha e Fernando Haddad.

Assim, os personagens mais recorrentes do Blog do PPS em 2014, que igualaram por baixo o nível da política e do jornalismo nacional com seu trenó de malfeitos e maldades, merecem permanecer aqui nos próximos dias, até simbolicamente, para mostrar que cada brasileiro pode e deve desejar um 2015 melhor, de fato e de direito.

Para reiterar as nossas diferenças do PT e apontar o futuro que nós queremos, muito mais feliz e sustentável, com ética, solidariedade, respeito à diversidade, igualdade de oportunidades e justiça social, listamos aqui 13 (ops!) exemplos do bom jornalismo praticado pelo Blog do PPS neste ano de 2014, com postagens que trouxeram informações inéditas e exclusivas (que acabaram repercutindo na grande imprensa), opiniões sensatas e polêmicas que merecem ser revistas:

1. Cada um tem o Watergate que merece...




FELIZ NATAL, UM 2015 DO JEITO QUE A GENTE QUER E ATÉ A VOLTA EM JANEIRO...