quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Aumento da gasolina, da luz, dos juros, do aluguel...


Acabou de chegar a fatura das mentiras da reeleição: o povo vai pagar o pato (outra vez!) com apagão e racionamento de energia "padrão Dilma".

Isso depois do anúncio de mais aumentos: do aluguel, da conta de luz, dos juros, dos combustíveis...

Aliás, como disse no pior estilo "dilmês" a presidente da Petrobras, Graça Foster: "Aumento da gasolina não se anuncia. Pratica-se!".

É impressionante o espírito público e o perfil de fineza, civilidade e transparência dessas mulheres maravilhosas (só que ao contrário) deste (des)governo... Que nível lamentável!

O PT martelou a campanha inteirinha que as "maldades" viriam pelas mãos de Aécio Neves. Curioso, porque consta que o tucano foi derrotado. Ou não? Mas se Aécio e o "candidato" a ministro Armínio Fraga, ambos tão atacados pelos petistas, não passaram nem perto do Palácio do Planalto... ops!

Como explicar esses aumentos??? E o descontrole da inflação??? A culpa não ia ser do Aécio e do Armínio??? Caramba!!! Imagina se eles tivessem vencido, hein?

Então, espera lá!!! Se quem ganhou foi a Dilma Rousseff, o culpado (ou culpada) pelas ações (e omissões) na condução desastrosa da Economia já faz parte deste governinho chinfrim, né?


Assim fica provado que Dilma mentiu e faz agora - apenas uma semana depois do 2º turno - tudo aquilo de "errado" que garantiu que o PSDB faria. Chama o Procon!!! Foi propaganda enganosa!!!

Que vergonha, hein, "presidenta"? Sua palavra não vale aquela lojinha de R$ 1,99 que foi à falência sob o seu comando...

Pois é, a imagem de gerentona e mãe do PAC já tinha ruído, tanto que apelaram para a invenção da vovó amável que foi agredida covardemente pelo adversário cruel na campanha.

Até colou!

O suficiente para Dilma vencer (por pouco).

Mas, cuidado! Tudo que cola no improviso, descola um dia... ;-)

Leia também:

O passarinho do Chávez pia para o Lula e o Rui Falcão