terça-feira, 16 de setembro de 2014

Não vamos deixar o MEDO vencer a ESPERANÇA!

Começam a dar sinais do que podem fazer para se manter no poder: além das ofensas, dos boatos, do preconceito e das mentiras, passaram agora às ameaças, ao terror e ao quebra-quebra!

Sentimos muito informar aos petistas, mas não serão essas ameaças do MST e outras que venham do MTST ou dos seus clones partidarizados que nos impedirão de consolidar o #ForaPT nas urnas.

Também não serão ações de movimentos manipulados pelo PT ou de milícias orquestradas nas redes e nas ruas que vão barrar a vitória de Marina Silva. Terror não! Já afirmamos que não desistimos do Brasil. Temos coragem para mudar!


Nem a Ditadura nos calou, então não serão esses políticos e seus cupinchas desesperados para se manter no poder que vão nos vencer dessa vez.


Podem bater, podem atacar, mas não podem deter a vontade do povo: #MarinaPresidente #MarinaDeVerdade #SouMarina40

Hoje São Paulo amanheceu com ônibus incendiados, muita baderna, saques e violência.

Tudo a pretexto de uma reação de integrantes da Frente de Luta pela Moradia - um desses movimentos que promovem invasões e empunham suas bandeiras vermelhas - contra uma reintegração de posse ordenada pela Justiça.

Mas o pano de fundo de todo esse caos já conhecemos faz tempo: movimentos PaTrocinados e ParTidarizados pelos governos petistas.

A Prefeitura de São Paulo se apressou em soltar uma nota na qual se isenta de qualquer responsabilidade sobre as cenas de selvageria e depredação. Fez o esperado para quem conhece a ruinddad da gestão Haddad.

Deve ter sido só coincidência o MST ameaçar que vem protestos diários por aí e o seu filhote urbano MTST, que atua com o mesmo modus operandi, estar desde ontem nas ruas. 

Já provamos a vinculação e a cumplicidade das gestões da presidente Dilma Roussef e do prefeito Fernando Haddad com as ações quase sempre políticas, midiáticas, partidarizadas e eleitoreiras desses movimentos.

Relembre aqui:






A sociedade não tolera mais este jogo sujo e essa politicagem rasteira! Basta!

Infelizmente também o PSDB segue na mesma linha de ataques abaixo da linha da cintura e se nivela ao PT. Vamos ver até onde isso vai, e se alguém sairá ganhando com isso...