quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Conversa fiada de Paulo Henrique Amorim vende fiado e terceiriza ataques e baixarias contra Marina Silva


A prática é recorrente: o site "Conversa Afiada", do shownarlista Paulo Henrique Amorim, é o QG do ódio e das baixarias contra a oposição ao PT e a grande mídia (com exceção da Rede Record, claro, que além do declarado apoio a Dilma e Lula, também lhe paga o provento mensal graças aos fiéis e dizimistas da Universal, por isso é poupada dos ataques desferidos contra a "imprensa golpista").

Agora este prestador de serviços do governo, bancado por polpudos patrocínios estatais, escolheu a nova vítima a ser abatida: a presidenciável Marina Silva.

Elaborou até um "roteiro para derrotar Marina". Ou bla-blarina, no seu ridículo dialeto, como de praxe.

Em vez de uma grande sacada, o trocadilho "conversa afiada" é um ato falho: é fiada mesmo, sinônimo de banal, rasa, desimportante. Ou de "venda fiado", marcada na caderneta para posterior pagamento.

Mi$$ão comprada é mi$$ão cumprida, parece ser o lema desse capitão Amorim da "tropa de elite" PTbull, composta de soldados rasos, milicianos, mercenários, terroristas virtuais e outros legionários ex-graduados da grande imprensa, do porte de Mino Carta ou Luiz Carlos Azenha.

Não é novidade a proximidade dessa turma com o PT, muito menos os serviços prestados a deus e ao diabo.

Relembre aqui no Blog do PPS:

Shownarlismo petista: a vergonha nossa de cada dia!
















Mas não é só isso. Basta dar um Google. Leia:














(...)