domingo, 15 de junho de 2014

Escuta aqui, Lula: "maior vergonha" e "ato de canalhice" não são vaias a Dilma, mas governo do PT

Para Lula, vaias e coro contra Dilma foram "ato de cretinice" e "maior vergonha que o país já viveu". Está dito aqui.

Mas, como assim??? Pela primeira vez na história deste país, Lula decidiu ser modesto???

Quer tirar o corpo fora da vaia a Dilma e ainda dar lição de moral nos críticos???

Que é isso!?!? 

A essa altura do campeonato, vai atribuir aos outros o que é mérito próprio???

Então, façamos justiça! A Lula o que é de Lula

Leia até o fim. Garantimos que vale o sacrifício.

Faltou educação? Então, Lula, Dilma, Rui Falcão, militantes petistas e toda a corja cooPTada, prestem atenção:

A "maior vergonha" do Brasil foi ter o PT na Presidência por 12 anos e receber como seu maior legado o mensalão (entre outras máfias e quadrilhas).

E "ato de cretinice", ou canalhice, de fato, foi negar tudo o que prometeram antes de chegar ao poder, governar com a escória política e desrespeitar instituições democráticas e princípios republicanos.

Lula é um gentleman, né? Um lorde que nunca xingou ninguém. Abaixo o exemplo de um único encontro do então presidente na Embaixada do Brasil em Tóquio, em 2005, registrado em livro e, segundo relato dos presentes, após três doses de uísque:

Sobre Nestor Kirchner (ex-presidente da Argentina): "Tem horas, meus caros, que eu tenho vontade de mandar o Kirchner para a puta que o pariu", diz Lula.

Sobre Jorge Batlle (ex-presidente do Uruguai): "Aquele lá não é uruguaio porra nenhuma. Aquele lá foi criado nos Estados Unidos. É filhote dos americanos."

Sobre Michelle Bachelet (presidente do Chile): "O Chile é uma merda. O Chile é uma piada. Eles fazem os acordos lá deles com os americanos. Querem mais é que a gente se foda por aqui. Eles estão cagando para nós."

Sobre o senador e ex-presidente José Sarney e a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, o nosso estadista Lula foi deste extremo a este outro. Vale a pena assistir. Aqui tem mais. É patológico.

Sobre o ex-presidente Itamar Franco, em 1993: "O Itamar é um filho da puta. E todo mundo sabe que o ministro da Fazenda Eliseu Resende é um canalha que tem compromissos com empreiteiras."

Mas os xingamentos de Lula não se restringem a governantes. Passam por críticos imbecis e ignorantes, por babacas da oposição, por ministros do STF, por médicos, por "viados" gaúchos, pelo apoio entusiasmado ao "ódio à classe média" e até pela humilhação a um garoto carioca "otário" que foi cobrar o governo.

Basta, né? É repugnante!

Entenderam ou precisamos explicar com mais detalhes? Se for necessário, desenhamos. Picaretas! (ops, hoje são bem mais que os 300 apontados por Lula).

Leia mais:

Flagra: Ou a elite branca paulistana se disfarçou de povo negro da Bahia, ou a tese de Lula é mais uma baboseira sem tamanho... Reflita e dê a sua opinião!