terça-feira, 17 de junho de 2014

Censura e agressão: Ódio petista já não poupa nem humorista! Milícia PTbull ataca nas redes e nas ruas!

O ator e comediante Gustavo Mendes é a mais nova vítima da intolerância e do ódio petista: foi censurado e agredido no fim-de-semana por militantes pagos da Prefeitura de Búzios (gestão PSC/PT) ao reproduzir em um show a sua imitação impagável da presidente Dilma Roussef, que o tornou conhecido no país inteiro.

Entenda este caso deplorável e veja a repercussão: VirgulaG1Mundo Band, Gente, e no próprio facebook do ator.

Não chega a ser novidade (violência e censura fazem parte do modus operandi petista), mas torna-se cada vez mais preocupante: enquanto Lula e Dilma posam de vítimas de uma "elite conservadora" ou da "imprensa golpista", o PT na realidade incentiva o ódio, atropela instituições democráticas e princípios republicanos, treina sua militância red bloc para a guerrilha, pede a cabeça de jornalistas e patrocina línguas de aluguel com dinheiro público.

Inventaram um tal "complexo de vira-lata". Faz sentido. São os vira-latas da oposição contra os PTbulls da imprensa adestrada, com fidelidade canina ao Lula.

O PT é assim: o marketing eleitoral determina as mentiras e palavras-de-ordem que serão veiculadas e pronto! A tal "mídia independente" e os "blogueiros amigos", que trocaram o jornalismo pelo shownarlismo petista, saem por aí reproduzindo o release como se fosse notícia.

É o caso do "complexo de vira-lata". Ninguém sabe o que significa (a expressão original é de Nelson Rodrigues), mas saem papagaiando em cascata: LulaDilmaGilberto Carvalho, Franklin MartinsRui Falcão, toda a linha-de-frente do shownarlismo estatal: Carta Maior, Conversa Afiada, Brasil 247, ViOMundo, Luis Nassif, e todos os seus filhotes amestrados: inúmeros portais e incontáveis blogs, e a turma arroz-de festa Maria Frô, Cynara Menezes, Rodrigo Vianna, Blog do Rovai, Blog do Miro, e outros blogs e mais blogs...

Daí vem o papinho furado da agressão imperdoável contra a "mãe e avó" Dilma Roussef na abertura da Copa. A vitimização caiu como uma luva para a estratégia que já havia sido anunciada pelo guru do marketing petista: Mãe Dilma é aposta de João Santana para 2014.

Em fada, duende, papai noel, coelhinho da páscoa, saci, lobisomem, propaganda e no PT, acredita quem quer... Aqui, não! Não dá mais pra levar a sério esse partido do (des)governo! #ForaPT #ForaDilma