segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PSB, Rede, PPS e PV se reúnem nesta segunda

Está marcada para esta segunda-feira, 24 de fevereiro, a primeira reunião convocada por representantes do PSB, da Rede, do PPS e do PV para discutir uma "nova política" em busca de uma sociedade sustentável (no aspecto econômico, social e ambiental) e na defesa da ética, das instituições democráticas e dos princípios republicanos.

A partir desses encontros começa também a se consolidar um bloco alternativo e democrático, fora da polarização tradicional, reproduzindo o que já foi iniciado em âmbito nacional na "construção programática" da coligação que apóia Eduardo Campos e Marina Silva, ampliada em São Paulo pelo PV, que apresentou as pré-candidaturas do médico e ambientalista Eduardo Jorge à Presidência da República e do vereador Gilberto Natalini ao Governo do Estado.

A ideia é fazer um debate aberto com a sociedade, seja por meio de movimentos organizados ou da participação espontânea de cidadãos, nas redes e nas ruas, para discutir os novos rumos que desejamos para São Paulo e para o Brasil.

O primeiro encontro aberto com este objetivo está marcado para segunda-feira, dia 24 de fevereiro, às 19h, no Sindicato dos Padeiros (Rua Major Diogo, 126, Bela Vista). Participe!

Leia mais:

A ideia "verde" que pode e deve amadurecer...

São Paulo entre PT, PSDB e uma nova alternativa

Carlos Fernandes: "A decisão de São Paulo"