terça-feira, 14 de maio de 2013

PT, quem te viu, quem te vê... Fugindo do CQC!

O programa CQC - Custe o Que Custar, da Band, foi ouvir deputados em Brasília sobre o projeto de lei (barrado por liminar do STF) que pretende dificultar a criação de novos partidos, sob o argumento de coibir a infidelidade partidária e a proliferação de "legendas de aluguel".

Por outro lado, os críticos do projeto dizem que isso é uma manobra política casuística do governo Dilma para impedir a criação de novos partidos na oposição, como a #REDE de Marina Silva e a Mobilzação Democrática (MD33), surgida da fusão do PPS com o PMN.

Raciocínio lógico, pois tenta-se mudar as regras com o jogo em andamento, já que esta mesma lei serviu para amparar o surgimento do PSD de Gilberto Kassab, que beneficiou o governo com a abertura da chamada "janela" para transferência dos deputados carregando parcela do fundo partidário e do tempo de TV. Veja o vídeo na íntegra.

Abaixo os comentários do twitter @md33sp durante a exibição do CQC ao vivo, no final da noite desta segunda-feira, 13 de maio:

Pergunta incômoda do  ao PT: pq impedir que   usem mesma lei do  de ? Sem resposta!

Assistindo papelzinho deprimente dos deputados do PT fugindo do  dá pra entender pq  defende o tal "controle social da mídia"

Papelzinho ridículo do  e  no : a arrogância e a certeza de impunidade do PT impressionam! Cadeia neles!

Condenado pelo STF,  bate boca pq não aceita ser chamado de... condenado!? Como não? É o que? Regra da cadeia: só tem inocente!

 diz que repórter do  precisa "pedir licença" para falar com ele! Ui! "Otoridade!" Repórter pediu, mas Berzoini fugiu!

Bem que  tentou que  explicasse GOLPE do PT contra novos partidos de oposição  , mas...

Como o PT consegue ser cada vez mais ridículo no contato com a imprensa? João Paulo Cunha e Berzoini apelaram contra o 

PT na oposição usou e abusou da imprensa, plantou e pautou notícias, recorreu ao Supremo, apoiou investigações do MP. No Governo muda tudo!

No Congresso têm a PEC dos Portos e a PEC dos Porcos: deputados que chafurdam na lama pra impedir que  oficialize 

PT, quem te viu, quem te vê... 

Por essas e outras o presidente do  Joaquim Barbosa deve mesmo ser tratado como herói nacional: limpa o país dessa corja do PT!