terça-feira, 3 de julho de 2012

Engenheiros abrem ciclo de debates com Soninha

Nesta terça-feira (3 de julho), a partir das 10h da manhã, o Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP) abre o ciclo de debates com os candidatos a prefeito recebendo Soninha Francine, candidata do PPS.

O ciclo de debates “A engenharia e a cidade” é realizado pelo sindicato desde o ano 2000 e tem o objetivo de dar àqueles que pretendem governar a cidade a oportunidade de apresentar seu programa de trabalho e também de ouvir as sugestões dos engenheiros para setores como transporte, mobilidade, habitação, saneamento, e iluminação pública.

“Como tradicionalmente acontece, vamos receber, em datas alternadas até o mês de setembro, os candidatos de todos os partidos e/ou coligações para que falem sobre seus programas de governo e recebam sugestões dos engenheiros, profissionais que muito têm a contribuir para a solução dos problemas urbanos”, explica o presidente do sindicato, Murilo Celso de Campos Pinheiro.

Ele lembra que a iniciativa do SEESP tem a virtude de colocar em pauta o que de fato importa no processo eleitoral: os problemas que afligem os cidadãos e a melhor saída técnica à disposição para resolvê-los. “Os eventos são também uma boa oportunidade para que os eleitores possam decidir em quem votar mais conscientemente”, destaca.

A atividade é aberta ao público e acontece sempre na sede do SEESP, na Rua Genebra, 25 – Bela Vista (ao lado da Câmara Municipal).

O ciclo “A engenharia e a cidade” também será transmitido ao vivo pela internet. Para assistir basta acessar aqui, a partir das 10h da manhã.