quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Debate: Soninha diz que honestidade fará diferença

Candidata do PPS confirma presença no 1º debate da campanha, na Band, hoje (quinta-feira, 2 de agosto), a partir das 22h

A candidata Soninha Francine, da coligação "Um Sinal Verde para São Paulo", participa nesta quinta-feira, 2 de agosto, do primeiro debate desta campanha à Prefeitura de São Paulo.

“Os eleitores vão ver como faz diferença ter uma candidata que fala, escuta e responde honestamente”, afirmou Soninha. “Como aconteceu em 2008, espero que muitas pessoas me conheçam melhor e prestem atenção às minhas propostas. Quero mostrar que sou a melhor candidata.”

A ex-vereadora Soninha afirmou que tentará resumir ao máximo suas propostas dentro do tempo limitado do debate. “Se continuarem em dúvida, que entrem em nosso site e nossas redes para ler o que não cabe nos 90 segundos de resposta.”

Além de Soninha, o debate na Band terá a presença de outros sete candidatos: José Serra (PSDB), Fernando Haddad (PT), Gabriel Chalita (PMDB), Celso Russomanno (PRB), Paulinho da Força (PDT), Carlos Giannazi (PSOL) e Levy Fidelix (PRTB).

Leia também:

Veja calendário de debates e entrevistas de Soninha