quinta-feira, 28 de junho de 2012

Com Kassab ausente, candidatos comentam metas

A Rede Nossa São Paulo apresentou nesta quinta-feira (28) um detalhado balanço do Programa de Metas da Prefeitura de São Paulo – a Agenda 2012 – e ofereceu aos candidatos a prefeito um conjunto de propostas para a próxima gestão.

Participaram da apresentação Soninha Francine (PPS), Carlos Giannazi (PSOL), Fernando Haddad (PT) e Gabriel Chalita (PMDB). O prefeito Gilberto Kassab (PSD), que era esperado para o evento, não compareceu.

O petista Fernando Haddad foi recepcionado por dois jovens com as máscaras dele próprio, de Lula e de Paulo Maluf, que satirizaram o bordão eternizado na eleição de Celso Pitta: "Se Haddad não for um bom prefeito, nunca mais vote em Paulo Maluf", repetiam os manifestantes mascarados. Veja aqui.

Até o momento, segundo levantamento da Nossa São Paulo, foram cumpridas apenas 81 das 223 metas estabelecidas pelo prefeito Gilberto Kassab. O número corresponde a 36,77% do total previsto. Fazem parte do grupo das metas não cumpridas suas principais promessas de campanha, como a construção de três novos hospitais e o fim da fila por vagas em creche.

Conheça aqui a íntegra da publicação "Indicadores e Referências de Metas para São Paulo 2013-2016", divulgada hoje.

Leia também:

Pré-candidatos se comprometem a zerar desemprego e demanda por vagas em escolas

Kassab diz ter concluído 84 das 223 metas previstas para SP