quarta-feira, 23 de maio de 2012

Amanhã PPS debate o respeito à diversidade

O PPS debate nesta quinta-feira, 24 de maio, o tema "Diversidade, Direitos e Garantias", pela dignidade, pela qualidade de vida e pela igualdade de todos os cidadãos e cidadãs brasileiros, sem qualquer distinção nem preconceito de etnia, religião, idade, origem, gênero, orientação sexual etc., em mais uma reunião para formulação do plano de governo da pré-candidata à Prefeitura Soninha Francine.

Assista AO VIVO, a partir das 19h desta quinta-feira (24/5), ou compareça ao Plenarinho do 1º andar da Câmara Municipal de São Paulo.

Todos os encontros têm transmissão online e posteriormente o conteúdo é disponibilizado nos meios de comunicação do partido. Reveja as fotos e os vídeos das principais apresentações.

Já foram abordados os temas Legislação Eleitoral; Subprefeituras; Mobilidade Urbana e Transporte; Educação; Meio Ambiente e Cidade Sustentável; Emprego, Renda e Desenvolvimento; Saúde; Esporte, Cultura, Lazer e Qualidade de Vida; Habitação e Plano Diretor; Segurança Pública.

Os encontros são realizados sempre às quintas-feiras, a partir das 19h, na Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí, 100 - Bela Vista).

Segue abaixo o calendário com os dois últimos temas a serem debatidos antes da Convenção Eleitoral de 23 de junho, com a participação de especialistas e dos pré-candidatos do PPS, tendo como ponto em comum de todos os eventos a sustentabilidade:

24/5 - "Diversidade, direitos e garantias" - Coordenação de Soninha Francine, Lylian Concellos, Pai Guimarães, Ari Friedenbach e coordenadores temáticos. Local: Plenarinho da Câmara Municipal, 1º andar.

31/5 - "Orçamento da cidade, democratização e fortalecimento do Poder Local" - Coordenação de Paulo Cesar de Oliveira e Claudio Fonseca. Local: Plenarinho da Câmara Municipal, 1º andar.