quinta-feira, 10 de maio de 2012

Hoje, 19h: Habitação retoma encontros temáticos

O PPS retoma nesta quinta-feira, 10 de maio, o seu já tradicional roteiro de encontros para formulação do plano de governo da pré-candidata Soninha Francine. Nesta semana o tema é “Habitação e Plano Diretor”.

Assista AO VIVO, a partir das 19h desta quinta-feira (10/5), ou compareça à sala A do 1º subsolo da Câmara Municipal de São Paulo.

Estão previstas as participações do arquiteto Cândido Malta, do ex-secretário ajunto da Habitação Ulrich Hoffmann e do vereador Claudio Fonseca, tratando especialmente da proposta do novo Plano Diretor que será analisado pelo Legislativo paulistano.

Cândido Malta Campos Filho é doutor em Arquitetura e Urbanismo pela USP, fundador do Movimento Defenda São Paulo, especialista em planejamento urbano, plano diretor estratégico, história da cidade e o bairro como unidade de planejamento.

O PPS reúne semanalmente mais de 100 homens e mulheres pré-candidatos à Câmara Municipal para a formulação do plano de governo de Soninha Francine à Prefeitura de São Paulo.

Todos os encontros têm transmissão online e posteriormente o conteúdo é disponibilizado nos meios de comunicação do partido. Reveja no Canal PPS Sampa as principais apresentações.

Já foram abordados os temas Legislação Eleitoral; Subprefeituras; Mobilidade Urbana e Transporte; Educação; Meio Ambiente e Cidade Sustentável; Emprego, Renda e Desenvolvimento; Saúde; Esporte, Cultura, Lazer e Qualidade de Vida.

Os encontros são realizados sempre às quintas-feiras, a partir das 19h, na Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí, 100 - Bela Vista).

Segue abaixo o calendário com os próximos temas a serem debatidos, com a participação de especialistas e dos pré-candidatos do PPS, tendo como ponto em comum de todos os eventos a sustentabilidade:

10/5 – “Habitação e Plano Diretor” - Coordenação de Ulrich Hoffmann, Paulo Cesar de Oliveira e Claudio Fonseca. Local: Sala A, 1º Subsolo da Câmara Municipal.

17/5 – "Segurança" - Coordenação de Soninha Francine e Ari Friedenbach. Local: Local: Sala A, 1º Subsolo da Câmara Municipal.

24/5 - "Diversidade, direitos e garantias" - Coordenação de Soninha Francine, Lylian Concellos, Pai Guimarães e coordenadores temáticos. Local: Plenarinho da Câmara Municipal, 1º andar.

31/5 - "Orçamento da cidade, democratização e fortalecimento do Poder Local" - Coordenação de Paulo Cesar de Oliveira e Claudio Fonseca. Local: Local: Plenarinho da Câmara Municipal, 1º andar.