quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Receita para humanizar um candidato pré-fabricado

Pegue um candidato novo, sem carisma, que não conhece a cidade, mau ministro, aproxime-o de Lula para "humanizá-lo" e divulgue essa notícia!

Vamos raciocinar: Lula passa o dia inteirinho em casa, só vai ao hospital para o tratamento e retorna. Por que então Haddad vai ao hospital?

Depois a baixaria é de quem mandou Lula se tratar no SUS? Começou o #VALETUDO?

Lula recebe visita de Haddad em hospital em SP, diz assessoria

Juliana Cardilli
Do G1, em São Paulo

O ministro da Educação e pré-candidato do PT às eleições municipais em São Paulo, Fernando Haddad, visitou nesta quinta-feira (5) o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Segundo o presidente do Instituto Cidadania, Paulo Okamoto, Haddad e Lula conversaram após o procedimento. Ele disse que o ex-presidente "passa bem" e não tem compromissos públicos agendados para o período do tratamento, exceto por uma provável aparição no desfile da escola de samba paulista Gaviões da Fiel, que o homenageará neste ano.

Lula chegou ao hospital por volta das 10h30 para nova sessão de radioterapia, na segunda fase do tratamento contra o câncer na laringe, e deixou o hospital às 12h50. Desta vez, foi submetido apenas a uma sessão de radiação, além de avaliação do tratamento com um fonoaudiólogo e um dentista.