sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PPS/SP faz Congresso Estadual neste domingo

O Congresso Estadual do PPS de São Paulo será realizado neste domingo, dia 6 de novembro, a partir das 9h da manhã, no Plenário da Assembleia Legislativa (Avenida Pedro Alvares Cabral, 201 - Ibirapuera - São Paulo - SP).

É a seguinte a pauta mínima do Congresso Estadual:

1. Análise da Conjuntura e Discussão dos Documentos Congressuais
2. Apresentação do Programa Cidades Sustentáveis
3. Eleição do Diretório Estadual do PPS/SP
4. Eleição dos Delegados ao Congresso Nacional
6. Assuntos Gerais


Estarão reunidos deputados federais, estaduais, vereadores, prefeitos, dirigentes, militantes e pré-candidatos do PPS de todos os municípios paulistas às eleições de 2012.

Será aprovado um documento de São Paulo para o Congresso Nacional do PPS, que vai ser realizado em dezembro, e apresentado o Programa Cidades Sustentáveis (veja aqui) pela Rede Nossa São Paulo, repetindo a parceria pioneira com o PPS, no compromisso assumido por Soninha Francine e pelos demais pré-candidatos do partido na garantia de um desenvolvimento econômico, social e ambientalmente sustentável.

O Congresso Estadual do PPS segue o lema "Um Sinal Verde para São Paulo", lançado pelos encontros regionais do PPS da capital, que antecederam o Congresso Municipal paulistano.

Assista as reportagens da Rede Globo e da TV Gazeta sobre o Congresso do PPS/SP e o lançamento de Soninha Francine à Prefeitura de São Paulo.

Leia também:

A contribuição de São Paulo ao Congresso do PPS


PPS paulistano debate plano-modelo de cidade sustentável

Roberto Freire: Sinal Verde para São Paulo

Carta aberta do PPS aos "marineiros"