quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Presidente do PPS/SP é novo "cidadão lapeano"

O presidente municipal do PPS paulistano e subprefeito da Lapa, Carlos Eduardo Batista Fernandes, receberá nesta sexta-feira, 5 de novembro, o título de "cidadão lapeano" da distrital regional da Associação Comercial de São Paulo.

Casado e pai de dois filhos, Carlos Fernandes nasceu no dia 20 de julho de 1961 na cidade de Santos ("por acaso", como explica, durante as férias de sua mãe), mas sempre morou em São Paulo nos bairros de Perdizes e Pompéia, amobos pertencentes à Subprefeitura que hoje administra.

Em 1984, na gestão do prefeito Mário Covas, foi assessor de gabinete da Regional de Santana e depois trabalhou durante 20 anos na iniciativa privada, como empresário do setor gráfico.

Voltou para a administração pública em 2005, com a eleição do prefeito José Serra, como Superintendente de Fiscalização do Sistema de Transporte Público na SPTrans.

Em janeiro de 2009, já na gestão de Gilberto Kassab, assumiu o cargo de Coordenador de Administração e Finanças da Subprefeitura Lapa e a partir de abril de 2010, substituindo Soninha Francine, assumiu o cargo de Subprefeito da Lapa.

A Distrital Lapa da Associação Comercial de São Paulo vai homenagear empresas e personalidades com os prêmios Destaque Empresarial, Destaque Comunitário, Mérito Empresarial e Cidadão Lapeano.

Os 19 indicados receberão seus respectivos prêmios no jantar em comemoração dos 59 anos da Distrital que está marcado para o dia 5 de novembro no Espaço Armazém. O evento faz parte do calendário festivo dos 420 anos da Lapa. Reservas de convites pelo telefone 3837-0544, com Magda.