segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Alckmin tem segunda-feira "quente" em São Paulo

Após um domingo de sol em Taubaté (ao lado da vice-prefeita de Pindamonhagaba, Myriam Alckmin, candidata a deputada estuadual pelo PPS) e nas festividades da comunidade japonesa no Parque do Carmo, em Itaquera, o candidato a governador Geraldo Alckmin tem uma agenda cheia nesta segunda-feira, na Capital.

Nem a chegada da frente fria, o tempo nublado (após um fim de semana ensolarado) e a queda brusca da temperatura desanimam a militância. Nesta segunda-feira o candidato participa de um ciclo de debates sobre "A construção do desenvolvimento sustentado", organizado por entidades ligadas a construção civil e engenharia, e vai ao Mercado Municipal da Rua da Cantareira, o tradicional "Mercadão" no Parque D. Pedro, região central de São Paulo.

Mas a "maratona" não para por aí. À noite, a partir das 19h30, Alckmin estará na zona sul paulistana, participando de mais um encontro do ciclo "Unidos por São Paulo e pelo Brasil", agora no bairro de M'Boi Mirim, no Clube Atlético Indiano (rua Francisco Nóbrega Barbosa, 411).