sábado, 17 de julho de 2010

Apoio a Alckmin reune militância do PPS na Lapa

Mais de 500 pessoas lotaram o prédio da União Fraterna, na Lapa, na noite de quinta-feira (16), para saudar e dar apoio à coligação “Unidos por São Paulo”, que contou com a presença do candidato ao governo estadual, Geraldo Alckmin, do vice Guilherme Afif, e dos candidatos ao Senado Orestes Quercia e Aloysio Nunes, além de diversos candidatos a deputado dos partidos coligados tanto no apoio a Alckmin como a José Serra presidente (PSDB, DEM, PMDB, PPS, PTB, PSC, PMN e PHS).

O encontro foi organizado pelo subprefeito da Lapa, Carlos Fernandes, e contou com a presença da ex-subprefeita Soninha Francine, do presidente estadual do PPS, deputado Davi Zaia, e do vereador paulistano Milton Ferreira, além de inúmeros prefeitos de diversas regiões de São Paulo.

Também marcaram presença comerciantes da região, membros do Rotary e dos conselhos comunitários de segurança, das sociedades amigos de bairro, movimentos sociais e outras personalidades da região da Sub-Lapa.

Nesta próxima segunda-feira, 19 de julho, o encontro ocorre em Santana, no Clube Espéria (Av. Santos Dumont, 1313 - Santana).