quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Soninha participa de atividades de mulheres do PPS

A subprefeita da Lapa e pré-candidata do PPS ao Governo de São Paulo, Soninha Francine, participa nos próximos dias de três importantes atividades com a presença das principais lideranças femininas do partido.

A primeira atividade é o seminário "Campanha Eleitoral: Mulheres no Poder" , desenvolvido e proposto pela Fundação Konrad Adenauer especialmente para o Bloco Democrático e Reformista composto pelos partidos PPS, DEM e PSDB.

Soninha fará as considerações finais e a entrega dos certificados às 16h de sexta-feira, dia 26, no Hotel Boulevard São Luiz (Avenida São Luís, 234 - Centro - SP).

No dia 11 de março, às 15h, na Câmara Municipal de São Paulo, Soninha será homenageada na sessão solene pelo Dia Internacional da Mulher, por iniciativa dos vereadores do PPS, Claudio Fonseca e Milton Ferreira.

Já nos dias 12 e 13 de março, em Brasília, Soninha participa do Encontro Eleitoral das Mulheres do PPS, no Hotel San Marco. A abertura do evento será às 14h de sexta-feira e o primeiro dia de atividades será encerrado com o debate "Desafios da participação das mulheres na política", a partir das 18h, com a participação da ex-vereadora paulistana Soninha, da presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte, vereadora Luzia Ferreira, e da vereadora de Curitiba Renata Bueno.