quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Soninha debate internet e futebol nos próximos dias

Além de ter um calendário de atividades pelo interior do Estado, Soninha Francine, pré-candidata do PPS ao Governo de São Paulo, terá neste mês (dias 17 e 25 de setembro) dois eventos que reunem duas de suas maiores especialidades fora a política: futebol e internet.

Primeiro, a internet. A crescente importância das redes sociais criou para as empresas uma nova demanda no mundo da comunicação, apontando para a necessidade de um relacionamento estreito e constante com os clientes para atender suas demandas e anseios.

Com esse foco, a sétima edição do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente 2009 (Conarec) será realizada nos dias 16 e 17 de setembro, no Hotel Transamérica e no Teatro Alfa, em São Paulo.

Sob o tema Empresa 2.0 - A Comunicação em Tempo Real com o Consumidor, o evento pretende refletir sobre o monitoramento de redes e criar alternativas e soluções para o estabelecimento de um relacionamento efetivo com os clientes.

No encerramento, Soninha Francine, Marcelo Tas, Tutty Vasques, Rosana Hermann e Hélio de la Peña vão expor as suas experiências na área.

Já sobre futebol, no dia 25 de setembro acontece o evento Fifa Master, organizado pela OAB/SP e pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol, sob o comando de Rubens Approbato Machado e com a presença do ministro do Esporte, Orlando Silva, e especialistas no tema (legislação, modelos de gestão e investimento, ligas profissionais, organização da copa do mundo etc.).

O Blog do PPS/SP vai divulgar oportunamente e cobrir a programação dos eventos.