quarta-feira, 24 de junho de 2009

PPS/SP faz congresso neste sábado em Jaguariúna

O PPS paulista realiza neste sábado, 27 de junho, com o objetivo de debater as estratégias para as eleições de 2010 e eleger a sua nova direção regional, o seu Congresso Estadual em Jaguariúna.

O presidente regional do PPS, deputado estadual Davi Zaia, ressaltou a importância do cumprimento das resoluções deste Congresso por todos os diretórios municipais, para que o partido mantenha a sua unidade e chegue estruturado às eleições de 2010.

"O time que vai entrar em campo no próximo ano tem que estar montado até o dia 30 de setembro deste ano", comparou, fazendo referência ao prazo de filiação de possíveis candidatos a deputado federal, estadual, senadores e governador (um ano antes do pleito).

Também serão eleitos os delegados que irão representar São Paulo no Congresso Nacional do PPS, que será realizado no Rio de Janeiro, no mês de agosto. Sob o lema ”Brasil: Sem Mudança Não Há Esperança”, este deverá ser o maior encontro da legenda, que terá como principal objetivo estabelecer as linhas de ação visando, principalmente, as eleições de 2010.

O Congresso Nacional é precedido de encontros regionais. São eventos preliminares e preparatórios para o grande encontro nacional, fundamentais para o debate político nas bases partidárias e para a formação das direções locais.

CONGRESSO REGIONAL DO PPS/SP

DATA: 27 de Junho de 2009

LOCAL: JAGUAR TÊNIS CLUBE

Rua General Gomes Carneiro, 419

Jaguariúna - SP

HORÁRIO: 9h às 17h