terça-feira, 28 de abril de 2009

PPS tem debate político congressual na internet

O Partido Popular Socialista, que se declara defensor intransigente da democracia e das mudanças, vai realizar em agosto o seu XVI Congresso Nacional, sob o lema "Brasil: Sem Mudança Não Há Esperança".

"Tradicionalmente, os congressos do PPS são um momento privilegiado para que cada militante discuta as questões que envolvem o fazer política, seja no plano internacional, seja no plano nacional, assim como os aspectos orgânicos da atividade partidária", lembra o presidente nacional do partido, Roberto Freire.

"Entretanto, nas condições atuais - e sobretudo tendo em conta o futuro - isso não basta. Provavelmente nem sequer ativaria o conjunto dos nossos filiados. É necessário muito mais. Pretendemos ser parte, em igualdade de condições, do amplo movimento que em nosso país e no resto do mundo vem, com a exigência de mudança, resgatando a esperança e a atividade política de milhões de seres humanos, especialmente jovens."

"Por isso mesmo, nosso Congresso estará aberto à participação, com direito a voz e voto, de todos aqueles que, no Brasil e no exterior, estejam empenhados na busca das transformações que, a seu ver, possam assegurar, nos marcos da democracia, um futuro melhor à humanidade."

Participe aqui das discussões e troca de material multimídia sobre o Congresso do PPS.