quinta-feira, 23 de abril de 2009

Lars Grael participa de debate no Sesc Interlagos

"A crise econômica mundial nos provoca uma sensação de insegurança e temor pelo futuro. Qual o impacto em nossas vidas? Sabemos que o aumento do nível de ansiedade, tensão e nervosismo, interfere em nossa qualidade de vida. A atividade física regular torna-se eficaz para amenizar o estresse da vida cotidiana, além de promover o autoconhecimento, elevar a auto-estima e estimular a superação de limites pessoais, frente aos desafios do mundo atual."

Esse é o texto de apresentação do debate “A Inteligente Arte de Desafiar a Crise”, que será promovido nesta quinta-feira, 23 de abril, a partir das 10h da manhã, para o pré-lançamento do "Dia do Desafio 2009", no Sesc Interlagos.

Participam do debate o esportista Lars Grael, filiado ao PPS, velejador e ex-secretário nacional de Esportes; e Márcia Tiburi, filósofa, colunista da Revista Cult e participante do programa Saia Justa, do canal GNT; sob a mediação do jornalista Juca Kfouri.

O evento faz parte dos preparativos para o Dia do Desafio, um projeto mundial que, desde 1983, tem como finalidade incentivar cada cidadão a praticar ao menos 15 minutos ininterruptos de atividades físicas.

Informações e Inscrições na Central de Atendimento do Sesc Interlagos (tel. 5662-9542 e 5662-9545).

"A Inteligente Arte de Desafiar a Crise"
Quinta, 23/4, às 10h
SESC Interlagos
(Avenida Manuel Alves Soares, 1100, Parque Colonial)