quinta-feira, 5 de março de 2009

Soninha fala sobre o Dia da Mulher na Pestalozzi

A subprefeita da Lapa e ex-vereadora Soninha Francine (PPS) fez palestra sobre o Dia Internacional da Mulher na manhã desta quinta-feira, 5 de março, na Sociedade Pestalozzi de São Paulo, entidade apadrinhada pelos apresentadores do programa "Hoje em Dia", da Rede Record (Britto Jr., Ana Hickmann e Edu Guedes, na foto acima).

Soninha falou para cerca de 200 mulheres e mães de alunos, num bate-papo descontraído sobre politica, trabalho, suas experiências, obstáculos enfrentados e a visão sobre a mulher na sociedade atual.

A Sociedade Pestalozzi é mantida por doações e anualmente realiza uma série de eventos para arrecadação de fundos visando ampliar o atendimento às 500 crianças e adolescentes com deficiência intelectual, além do apoio a familias carentes.

Segundo sua assessoria, neste ano a Pestalozzi estabeleceu também uma série de parcerias com empresas de cosméticos e ministradoras de cursos de beleza, para oferecer cortes de cabelo, maquiagem e manicure neste dia em homenagem à mulher.