sexta-feira, 20 de julho de 2007

LULA E PT, VÃO SE F****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este título é chocante? É obsceno? É vulgar? É agressivo? É desrespeitoso? É de mau gosto? É irreverente? É descortês? É inconveniente? É hostil? É insultuoso? É malcriado?

Sim, é isso tudo!!! Mas ainda é pouco!!! Porque este é o grito indignado da sociedade contra esse governo abúlico!!! É uma resposta, um grito de desabafo contra essa corja de incompetentes, irresponsáveis, ineptos, corruptos, bandidos, negligentes, omissos, canalhas... e agora assassinos!!!

Se já não bastasse o inexplicável "relaxa e goza" de Marta Suplicy para a crise aérea, vem agora esse tal assessor especial de Lula para assuntos internacionais, Marco Aurélio Garcia, e um assessor de imprensa do Planalto, Bruno Gaspar, comemorar com gestos obscenos a notícia de que o avião da TAM que matou 200 pessoas apresentava falhas mecânicas.

É de virar o estômago!

Esses dois petistazinhos entronados no Planalto festejaram, dentro do gabinete de Garcia, ao assistirem na TV à reportagem sobre o defeito no reverso da turbina direita do Airbus da TAM.

Ficaram eufóricos e traduziram a excitação com dois gestos: um, com a mão direita espalmada, desferiu tapinhas sobre o topo da mão esquerda fechada, no típico gesto de "se foderam!" (perdoe a indiscrição, mas é um fato); o outro também não se conteve e fez movimentos corporais distintos, porém com o mesmo significado, acompanhado de um palavrão.

É revoltante!

Para azar da dupla, a janela do gabinete estava com as cortinas abertas e o cinegrafista Rafael Sobrinho, postado do lado de fora do prédio do Planalto, num momento único, filmou a cena reveladora do "jeito petista de ser". Assista.

É repugnante!

Tentando justificar o injustificável, Marco Aurélio Garcia disse que as imagens, “tomadas de forma clandestina”, não refletem uma comemoração, mas a “indignação frente a uma determinada versão que se quis passar à opinião pública atribuindo ao governo a responsabilidade por um acontecimento dramático”.

Ou seja, contra a opinião de todos nós. Então o "se foderam" foi para o povo brasileiro. Para as 200 pessoas que morreram na queda do avião, em meio à crise aérea que se arrasta indefinidamente por incompetência do governo. Para os amigos e familiares das vítimas. Para toda a população que assiste indignada esse desgoverno de Lula e sua corja.

É preciso dar um basta! Isso não pode ficar assim! (E tem gente que ainda vai chiar com o título postado no blog, que é quase uma cantiga de ninar perto dos métodos e práticas desses petistas). Pra esses, eu repito: LULA E PT, VÃO SE F****!!!!!!